domingo, 14 de julho de 2013

Prefeito de Caruaru (PE) tem administração reprovada por Agentes de Saúde

Micro-blog da Mobilização a tortura imposta pelo prefeito de Caruaru contra os
Agentes de Saúde de sua cidade.

O Prefeito de Caruru - PE, José Queiroz (PDT/PE) continua lançando o seu manto de intransigência contra os Agentes de Saúde. Chegou ao conhecimento da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde – MNAS que ele não aceita a criação de um sindicato que defenda os interesses da categoria, questionando a fundação do SINDACSE-Agreste - Sindicato Regional Setentrional do Agreste de Pernambuco, dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. 
No último final de semana a coordenação da MNAS buscou estabelecer contato com o prefeito José Queiroz, na tentativa de esclarecer os fatos relacionados aos agentes de saúde. Infelizmente o prefeito do Partido Democrático Trabalhista - PDT não sabe o que é uma administração democrática e que ele é apenas um servidor do povo, eleito por ele para atender as suas demandas. 

Desejamos enviar mais um recado ao Sr. José Queiroz: cada agente de saúde (ACS/ACE) de sua cidade trabalha com aproximadamente 700 pessoas, ou seja, estamos falando de 800 profissionais que integram a comunidade caruaruense. O Sr. Sabe o que isto significa politicamente? Pois bem, aprenda a valorizar esses trabalhadores porque certamente o seu partido não terá nova oportunidade na cidade de Caruaru, caso o Sr. Permaneça administrando a cidade com essa ausência de valorização aos servidores da municipalidade. Prefeito a sua razão de ser é servir a sociedade, deixe a arrogância para quem não tem a responsabilidade de administrar uma cidade. A cidade é do povo!

Ao questionar a postura do prefeito de Caruaru no Twitter, a MNAS abriu um leque de possibilidade para que a administração do PDT seja avaliada pela sociedade. O Facebook da MNAS também está projetando a formulação da opinião dessa gestão. Na opinião do coordenador da MNAS, Samuel Camêlo, a forma do prefeito de Caruaru tratar os trabalhadores públicos, especificamente os agentes de saúde e, também, os professores, trará prejuízos incalculáveis ao Partido Democrático Trabalhista. Ele concluiu defendendo a importância desses educares sociais, que são os agentes, na melhoria da qualidade da saúde pública caruaruense. 
A partir de agora a MNAS seguirá focando a administração desastrosa do Sr. Queiroz, o homem que aterroriza os servidores públicos com as suas intransigências.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário